Oii Pessoal, tudo bem ?

Hoje trouxe dicas de como usar ou como montar looks lindos com tênis branco..

No ultimo mês as semanas de moda internacionais, bombou uma peça que amamos e é muito confortável (nossos pés agradecem).. Mais dessa vez o tênis apareceu  branco! Sim Branco. E ja começou invadir a moda de rua. Rola usar com calça jeans, saia, vestido, macacão, uniforme da escola, em fim...

Delicado (tipo Keds/ Vans), mais street ou até mesmo esportivo mais isso vai de acordo com seu gosto e estilo, você decide.

Agora vamos ver como ele fica bem?

Que tal com um short jeans.Os Modelos de cano alto são perfeitos para quem tem pernas finas e quer disfarçar e os de cano curto são bons para as baixinhas que alongam a silhueta.


E com saia ou vestido? Podeee...
Se você quer investir em algum sapato fechado que não seja sapatilha e seja confortavel, ta ai , vai de tênis, mais opte por vestidos/saia mais curtos para não dar aquela achatada nas pernas hehehe Ahhh vale lembrar que já que os tênis são neutros, se joga nas estampas e cores sem medo.


Calça, experimente usar as versões de cano alto ou as mais baixas que deixam o tornozelo a mostra, e para dar um destaque a mais no calçado dobre a barra da calça.


A cara do verão é macacão e que tal ficar mais confortável usando o seu macacão com tênis.
O mix que da com as peças jeans garante um look street e com um estilo a mais, com os modelos mais delicados e estampados você ja quebra um pouco do romantismo e da um equilíbrio no look e fica lindo.


E ai gostaram das dicas? 

Beijos e até a próxima 


Deixe um comentário