Oiii Pessoal, tudo bem?

Estava olhando o Blog de uma amiga e vi que ela fez um post de 5 youtubers favoritos dela, então eu pensei porque não fazer um post sobre 5 blogueiros/youtubers que eu amo <3 font="">

Como eu acompanho muitos Blogueiros pensei em fazer esse post a cada quinze dias ou toda a semana para vocês verem que eu mais gosto de acompanhar hehe...
Então vamos ver quem são os blogueiros de hoje:

 

1. Karol Pinheiro: A primeira blogueira que comecei a acompanhar, quando comecei a assistir os videos dela, ela ainda era a Karol com K hehe, muito tempo atrás, e hoje assisto os videos dela, e entro no blog todos os dias para ver se tem posts novos em fim, vale a pena você dar uma olhadinha no blog e no canal dela. Blog da Karol Obs: Meu nome também é Carol mais com C hehe, e Karol com K se você estiver vendo esse post manda um beijo pra mim nos seus videos <3 font="">



2. Niina Secrets: Outra blogueira que acompanho a muito tempo e adoro os videos dela,as makes, os vlogs, os tours dela <3 a="" ama="" fofa="" href="http://niinasecrets.com.br/" nbsp="" niina="" uma="" viajar="">Blog da Niina
 e Niina se você também estiver vendo o meu post manda beijo pra mim nos teus videos ;)


3. Jana Make Up: Olá Galerinha do youtube , amo os videos dela ela é muitoo descontraída, faz makes incríveis , comecei a acompanhar ela quando ela participou da batalha de makes da Capricho, e acompanho até hoje... Blog da Jana 



4. Bruna Vieria: Nossa nem sei a quanto tempo acompanho ela mais faz tempo já, adoro os videos dela, as dicas que ela da no blog dela, ela também ama viajar ...  E ela também faz parte da Capricho Blog da Bruna 
Vieira




5. Giovanna Ferrarezi: do Blog Radioactive Unicorns ela também é muito divertida e louquinha hehe tipo a Jana (sem ofensas meninas amo vocês) e ama unicórnios, ela da muitas dicas legais de como usar algumas peças de roupa e em várias coisas...

Queridas Blogueiras eu queria dizer que vocês são demais admiro muito o trabalho de vocês e torço muito por vocês, e não escrevi em todas que eu citei a cima mais eu  queria que vocês mandassem um beijo pra mim nos videos de vocês, eu ia amar :D 

Então esse foi o post de hoje, beijos e até a próxima




Deixe um comentário