Oiii Pessoal, tudo bem? Estou meia sumida daqui, por motivos de não ter tempo de criar conteúdos para os posts.

A maioria das pessoas hoje em dia gosta de decoração, mais se você mora em apartamento (não só em apartamento mais em casas geralmente a cozinha não é tão pequena) geralmente sua cozinha é pequena, e fica meio difícil de fazer uma decoração ok..

Iluminação 

Na minha opinião toda a cozinha deve ser bem iluminada, e para isso você pode apostar em luminárias grandes, luzes florescentes branca ( que dá a impressão de aumentar o ambiente) e pontos de luzes amarelas perto de bancadas, mesas e o fogão ( a comida sempre parece mais apetitosa)

decorando uma cozinha pequena

Aposte no Branco

O truque do branco na decoração todos já conhecem,ainda mais quando se fala de cozinha.  Ter paredes, armários brancos podem dar a impressão de que o lugar é bem maior, mais arrumado e limpo e para não ficar só no branco você pode adicionar detalhes coloridos.

decorando uma cozinha pequena 2

Nunca Perca Espaço

As pessoas estão acostumadas a colocar lindos balcões ou ilhas que simplesmente só servem de mesa de apoio. Não caia na besteira de colocar um móvel maciço que vai ocupar muito espaço à toa. Que tal colocar uma bancada de mármore suspensa com gaveteiros embaixo ou um coocktop sobre um carrinho móvel que pode ser puxado para servir como apoio na hora de cozinhar. Idéias como essas podem te ajudar muito!

decorando uma cozinha pequena 4

Menos é Mais

Tem pessoas que adora frufrus de cozinha, como louças, torradeiras, cafeteiras, em fim muitas coisas diferentes, mais isso ocupa muito espaço , e aonde colocar tudo isso?
E quando se tem cozinha pequena você precisa pensar aonde guardar tudo para não ficar tudo acumulado ...

decorando uma cozinha pequena 5

Então pessoal esse foi o post espero conseguir postar mais este mês... Beijos 


Deixe um comentário